A história "Lados mais luminosos" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


O que dizem de nós. escrita por Jupiter vas Normandy

O que dizem de nós.
Após um terrível confronto causado por uma mentira, Elyn e Arcaent foram forçados a deixar o lugar em que viviam. Agora, o feiticeiro fugitivo e a princesa assassina procuram um novo lugar para se estabelecerem, enquanto evitam o estigma da magia por onde passam e aprendem mais um sobre o outro.

[Spin-off/sequência da história "Desarranjado", das Drabbles de 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Paixão de Lya escrita por Fofura

A Paixão de Lya
Em uma nova aventura, Catarina tem que lidar com o afastamento de Lya por conta de uma paixão inesperada. Mais descobertas e mais cuidado, mas isso não significa menos perigo.


[Catarina e o Mar - 02]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 recomendações   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Milagre em alto mar escrita por Júlio Oliveira

Milagre em alto mar
Debilitado, o lendário pirata Barba Negra encontra uma nova esperança ao se deparar com uma criança em alto mar. No entanto, nem todos são a favor de suas ideias, causando um conflito na tripulação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 


O Estagiário da Morte escrita por Pancian

O Estagiário da Morte
A aposentadoria da Morte se aproxima e ela precisa arranjar um novo estagiário. Será que ela consegue?
Que tipo de louco aceitaria ser a Morte?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Entre Galáxias escrita por Biax

Entre Galáxias
Ana Luísa não vê outra alternativa a não ser ajudar Beto, um dos garotos populares da escola, já que ele não estava indo muito bem nas provas. Como ela era tímida, sua única condição era que ninguém os visse juntos, para que continuasse no anonimato. Assim se acertaram, marcando encontros no clube da região.
Não demorou muito para que começassem a se conhecer melhor e se verem constantemente e, a cada dia, os dois descobriam manias e segredos um do outro, coisas que as outras pessoas não deviam saber. E nem iriam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

Um mês no andar 13 escrita por Creeper

Um mês no andar 13
Durante a quarentena, a mãe de Leona decide mandar a filha para o apartamento de sua tia avó. Subindo para o andar 13, onde passará o próximo mês, Leona percebe acontecimentos estranhos e pretende dar uma explicação a cada um deles.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério, Suspense, Horror

3 recomendações   7 favoritaram   18 acompanhando  

 

La Stravaganza escrita por xxxumaico

La Stravaganza
Nos frenéticos anos oitenta, a jovem e disciplinada Amélia se contenta com uma vida medíocre imposta por sua mãe. O que ela não imaginava, porém, era que uma noite incomum a faria ser refém de Fernando, um músico inconsequente que havia acabado de cometer um grave crime.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Songfic

3 favoritaram  

 


Onde tudo começou escrita por Artemis Stark

Onde tudo começou
Se houvesse um filme de comédia daquelas mais ridículas seria minha cena sendo reprisada sem fim em qualquer tela de cinema, televisão, tablet. Porque quando te vi fiquei parado, com aquele sanduiche imenso em minha mão, onde todo conteúdo escorria. Inclusive as batidas do meu coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

 

O Ano da Crisálida escrita por Jupiter vas Normandy

O Ano da Crisálida
O reino de Fierilde, isolado dos demais em um distante arquipélago, possui uma curiosa tradição como parte de sua cultura: antes de ser considerado o herdeiro ou herdeira do trono, as crianças da realeza devem passar um ano vivendo nas ruas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando