A história "Lados mais luminosos" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Romantic Cupid escrita por Jupiter vas Normandy

Romantic Cupid
[SPIN-OFF DE A ROMANTIC PERSON, DRABBLE DE 2019]

Agora que Cupido não precisa mais trabalhar para Eros, unindo casais humanos, ele finalmente tem um pouco de liberdade para tentar iniciar sua própria vida amorosa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

La Stravaganza escrita por xxxumaico

La Stravaganza
Nos frenéticos anos oitenta, a jovem e disciplinada Amélia se contenta com uma vida medíocre imposta por sua mãe. O que ela não imaginava, porém, era que uma noite incomum a faria ser refém de Fernando, um músico inconsequente que havia acabado de cometer um grave crime.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Songfic

3 favoritaram  

 

Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime

Miralice e a vida após a morte
Miralice nasceu, cresceu e morreu sem conhecer o mundo. Sem aprender a tocar um instrumento musical ou um novo idioma. Ela não plantou uma árvore, nem escreveu um livro. Tão pouco teve um filho. Em vida, Miralice era solitária. Após a morte, Miralice aprendeu a viver.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

6 recomendações   13 favoritaram   17 acompanhando  

 


Onde anda você? escrita por Caio Gabriel Simões

Onde anda você?
Os devaneios de um garoto sobre o amor, o que já se foi e o que virá.
Drabble feita para o mini desafio de drabbles 2020.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Poesia, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Emma & Jake escrita por Almofadinhas

Emma & Jake
Filho de campeões olímpicos na patinação artística no gelo, estrela no time de hockey da universidade, um aluno com notas excelentes... Jake Stepanova parece ser a definição do que é ser querido por todos. Quase todos.
Para Emma Wright, o filho de sua treinadora é apenas alguém muito irritante. Patinando desde os quatro anos de idade, Emma trabalha duro para ser reconhecida em seu esporte. Mesmo com todos os reveses, se mantém firme em sua jornada rumo ao seu principal sonho desde criança - as Olimpíadas de Inverno.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer

As (des)aventuras de uma cowgirl
Esta é a história de Kimberly, uma nerd meio patricinha que se muda para um ranchinho no Texas, onde viverá altas aventuras e desaventuras. E talvez quem sabe, pode até descobrir o amor...
Será que essa mocinha da cidade conseguirá se acostumar com a vida no campo e transformar este lugar num lar?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance

4 recomendações   9 favoritaram   27 acompanhando  

 

Não estou pronta escrita por lljj

Não estou pronta
Dizem que o instinto materno está codificado em todas as mulheres. Daiara, entretanto, tem sérias dúvidas em relação a essa ideia. Ao longo de 25 anos de vida correu de crianças como o diabo corre da cruz. Seu relacionamento distante com os três sobrinhos é a prova disso. Porém, quando sua irmã mais velha falece subitamente, Daiara se vê como único obstáculo entre as crianças e um orfanato. Maíra, Maicom e Vitória dependem da tia para permanecerem juntos. O sangue fala mais alto, mas Daiara tem o necessário para assumir essa responsabilidade?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Humor Negro

6 recomendações   7 favoritaram   41 acompanhando  

 


Outono no Rio escrita por Goldfield

Outono no Rio
A Segunda Guerra Mundial. Sonhos são destroçados, vidas são destruídas...

Por desejo do pai, Joana Lorieau é enviada a um convento em Paris, correndo o risco de atuar como enfermeira em alguma frente de combate.

No Rio de Janeiro, James Roberts, de mãe brasileira e pai americano, conecta-se ao país materno e acredita estar o mais distante da guerra – até receber uma carta de convocação.

Em meio a esse ambiente de horror e incertezas, um amor sincero e inusitado marcará para sempre suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado escrita por Jupiter vas Normandy

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado
Na noite do solstício, o salão real de Muhrander é palco de um crime tão imperdoável que a própria Rainha Noturna precisa intervir na tentativa de aplacar a ira das vítimas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Darkfic

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes

A Jornada de Kayin
A tribo de Bomani mantém todas as tradições e rituais de seus ancestrais há mais de cem mil anos. A pequena Kayin, herdeira do trono, tem dificuldade para compreender o seu papel e com muita rebeldia se recusa a assumir o reinado. Sua mãe Ayo não se contenta com isso e envia sua filha amada para o mundo dos mortos como lição e Kayin precisa encontrar o caminho de volta nessa jornada desconhecida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando