Belatrix

01/11/2020 às 20:58
As (des)aventuras de uma cowgirl é uma história com altos e baixos, mostrando como a vida pode nos surpreender. Traz um romance que nos faz vibrar a cada instante com a conexão dessas duas almas e mostra o quão importante é ter o apoio da família em todos os momentos. A vida é muito curta pra lamentarmos com as dificuldades, por isso é extremamente importante sermos nós mesmo e lutar por aquilo que acreditamos e por quem amamos. Nem sempre as coisas acontecerão da nossa maneira, ou do jeito que queremos, mas se pudermos aproveitar tudo ao máximo, já é suficiente e é ainda melhor quando nós deixamos nossas digitais, nossas marcas e contribuímos com a vida de alguém. Melhor que ser feliz é fazer alguém feliz, ser pertencente a alguém e espalhar o amor enquanto houver chance. E esta narrativa traz tudo isso e muito mais, mostrando como a vida é. Eu super recomendo e não me arrependo de ter viajado com os personagens.

Flynn Rider

03/11/2020 às 01:48
Era uma vez, uma vida na cidade grande que se torna em vida rancheira, cheia de animais e afazeres diários (A Fazenda! ok, chega! xD). Chega mesmo!

O final (im)previsto mais emocionante da temporada. O desenrolar do clímax é sempre tenso com senso de alívio no mini-clímax da história, com um desfecho digno de Hollywood em seus filmes de romance.

Leiam e desfrutem da obra!

De seu amigo de sempre, o Flynn-Aranha! See ya!

Dallarosa

06/11/2020 às 17:16
"As (des)aventuras de uma cowgirl" é uma daquelas histórias leves, fofas e divertidas, que prendem nossa atenção e nos fazem suspirar e dar boas risadas. Os personagens são todos carismáticos e muito bem construídos e as referencias, tanto à filmes quanto séries, são o ponto alto da trama, que nos presenteia com um final encantador, inusitado e surpreendente. Leiam e não se arrependam, pois é uma perfeição! ♥

Cunhada da pilantra

22/07/2022 às 21:22
Recomendo muito, história bem cativante e interessante. Vale muito a pena ler. Não irão se arrepender! Para quem gosta de romance e aventuras, indico de olhos fechados pessoal. Ela é uma garota que conheceu verdadeiramente o que era amor e nos ensina também isso, e além de tudo, dar valor a família!