Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 29
Janota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/29

Ele tinha um encontro marcado às três da tarde. Dirigiu-se ao local de limousine, uma das vantagens de seu status social. Ao sair do carro, arrumou o sobretudo e o chapéu de feltro. Parecia até um janota, com seu colete de veludo e luvas de pelica negra.

Seu passo era seguro e confiante, e ele seguia em linha reta, contudo sempre polidamente, respeitosamente, sem esbarrar em ninguém, nem ultrapassar à frente dos outros, como o cavalheiro que era. Um idiota desavisado veio com tudo e lhe deu um encontrão. Ele não foi derrubado, mas parou de andar, e esperou que o infeliz seguisse seu caminho, após proferir suas desculpas. Ele limitou-se a retirar um cisco de sua roupa. O desajeitado? Bem, este caiu morto cinco passos depois.

Ele finalmente chegou ao local destinado, uma cafeteria. Sentou-se perto da janela e pediu um sanduíche de atum com limonada suíça. Olhou no relógio, como sempre, era pontual. Não demorou para seu interlocutor chegar no local.

Este veio vestido informalmente, com várias camisas encardidas e calça jeans. Mas não se enganem, este era um homem poderoso na engrenagem e arquitetura do universo.

"Como vai, Dean Winchester? Já o esperava."

"Como vai, Morte?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.