Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 30
Justapor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/30

Seus objetivos eram bem simples. Resumiam-se a caçar criaturas sobrenaturais e livrar o mundo de aberrações. E algumas vezes, salvar a vida de alguém. Ele já vira muitos monstros, e acredite, o mundo seria um lugar muito pior se ele não existisse.

Para exercer seu trabalho fora preciso conseguir um carro equipado com vários tipos de facas, armas de fogo, bastões, pés de cabra, tacos de golf, e até algumas garrafas de inflamáveis. É claro, que não poderia deixar de lado o sal, a água benta, o pó de cemitério, sangue de mortos, e outras mandingas e amuletos.

Ele contava com uma base de apoio. Tinha conexões na polícia, no governo, e até mesmo alguns bons amigos na comunidade de caçadores. Ellen Harvelle? Ele a conhecia. Bobby Singer? Até mesmo aquele bode rabugento servia de ajuda na hora em que ele ficava sem pistas e sem idéias.

Infelizmente ele não tinha família. Fora preciso ... fora preciso vingar a morte dos pais e o rapto de sua irmã mais nova. Justapor seu senso de justiça e sua sede de vingança, além é claro de muito sangue frio. Ele matara o monstro sanguinário que uma vez fora sua irmãzinha. Conheçam Gordon Walker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.