Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 22
Reiterar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/22

"Dean Winchester, devo reiterar meu conselho dado no início do ano letivo. Não quero mais receber reclamações contra o senhor. Ou serei obrigada a denunciar seu caso ao serviço social e à polícia. Eu me fiz clara?"

"Completamente, diretora. Gostaria também de falar em minha defesa."

"Prossiga."

"O aluno do 7º ano, Jeremy Carver, espancou meu irmão sem nenhum motivo. Eu tinha que lhe dar um corretivo."

"Oh, sim! Já sabemos a desculpa para a primeira agressão, e as outras vezes em que espancou meia dúzia de meninos?"

"Carver não ficou contente com o resultado de nossa luta e chamou sua gangue para me dar uma surra. Ele não contava que eu era homem bastante para derrotá-los."

"Senhor Dean Winchester, o senhor não é um homem, só tem 17 anos."

"Sim, diretora, mas sou o protetor de meu irmão, e se eu não desse uma surra no Carver, ele iria espancar Sammy todo santo dia. E se eu não conseguisse me defender de seis brutamontes, estaria no hospital agora. E não estaríamos tendo esta conversa."

"Pode ir por hora, senhor Winchester. E trate de evitar encrencas."

"Pode deixar, diretora, mas se a encrenca me procurar, vai me encontrar preparado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.