Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 21
Admoestar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/21


Sam estava irritado. Passara a manhã toda praticando defesa pessoal. Seu pai, contudo, não estava satisfeito. Sempre via defeito em tudo que fazia, e até ralhara com Dean por pegar tão leve consigo. Pelamordedeus! Ele tinha treze anos. Todos os seus colegas da escola jogavam video games, freqüentavam baladas. E ele? Bem, ele não tinha direito aos prazeres da vida. Só tinha deveres. E seu pai ficava mastigando a ladainha todo santo dia. "Se você não estiver preparado, vai botar a minha vida e a de Dean em perigo. Dependemos de você."


De que adiantava admoestar seu filho caçula pela pouca aptidão por luta livre, se o pai vivia o tempo todo ausente? Não seria muito melhor viver próximo dos filhos e zelar pela segurança e sanidade deles? Que futuro ele podia esperar para seus filhos, quando os incentivava a largar os estudos e viver como marginais?

– Sam, pare de ficar remoendo sua frustração e me atinja no queixo, com toda força. - Dean o afastou de seu devaneio.

Sam bem que deu seu melhor, mas uma vez mais, foi jogado ao chão.

– Levante, Sam, vamos de novo, até que aprenda. - Dean ordenou.

Vida de caçador era uma merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.