Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 23
Antepor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/23

"Largue de mim, Dean, pois esse moleque vai levar uma surra. Eu não admito que você me jogue na cara a vida que eu lhe dei. Não depois de me dedicar à criação de vocês, para se tornarem caçadores eficientes ..."

"Eu nunca quis isso. Por que nunca perguntou a seus filhos o que queriam da vida? Uma residência fixa. Uma escola fixa. Um pai presente, que não desse mais importância a lendas urbanas do que ..."

"Ora, seu ..."

John Winchester avançou contra Sam, tentando erguer o braço para esmurrá-lo, mas Dean o segurava.

"Vai embora de uma vez, Sammy! Pare de se antepor a papai. Apenas vá!" Dean implorou, ainda tentando segurar seu pai.

Sam pegou a mochila e a mala, que estava preparada havia 2 meses, desde que soubera que fora aceito em Stanford.

"Sam, se sair por essa porta, esqueça que tem família. Nunca mais volte." John Winchester falou com mágoa e rancor. Ainda esperando que seu filho se arrependesse.

Dean ainda segurava seu pai e tinha pena dele, mas sentia pena de si mesmo, também, pois acabara de perder o irmão e melhor amigo. Mas se era para a felicidade de Sam, então aceitaria sem reclamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.