Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 18
Entoar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/18

O anjo se emocionou.

Havia algo de sublime no canto das cigarras no fim da tarde. Como se ao entoar seus silvos monótonos fraternalmente, elas entrassem em harmonia com a criação divina.

Os seres humanos e suas maravilhas eletrônicas nunca alcançariam a majestade e sensibilidade do canto das cigarras. Não tão perfeito e natural assim.

Castiel enxugou uma lágrima furtiva. Sua recém-descoberta humanidade o deixava muito sentimental e piegas, nos fins de tarde do verão.

Ele vivia humildemente agora, como o mais inferior dos humanos, catando lixo no parque municipal, mas ironicamente, isso o levava para mais perto de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.