Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 19
Donaire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/19

A morena graciosa derramou café em Sam. Desculpou-se e até limpou seu casaco com o guardanapo. Dean não podia acreditar que tamanha beldade estivesse se engraçando para seu irmão. Certas pessoas não tinham a menor noção do quanto afetavam o sexo oposto.

No momento seguinte, Sam se revelou um desastrado paspalhão, causando acidentes em sucessão na lanchonete. Foi quando a ficha caiu. A garçonete havia roubado o pé de coelho dos infernos, que estava com Sam. Um artefato mágico que prometia sorte infinita para seu possuidor. Os irmãos Winchester sabiam melhor. O cobiçado pé de coelho fora amaldiçoado com azar absoluto para o sujeito que o perdesse, após tê-lo tocado.

Dean e Sam saíram correndo da lanchonete, em perseguição à bela garçonete, que se revelara uma ladra habilidosa. Dean sacou a pistola. Anos de prática o condicionaram a mirar e atirar enquanto corria. Ele não queria matá-la, apenas evitar que ela sumisse com o artefato macabro.

Um barulho seco as suas costas o alertou. Dean virou-se e ficou chocado. Sam estava estatelado no chão, todo torto e arranhado, sem um pingo de donaire. A perda do pé de coelho o transformara em um pateta desajeitado. E Sam tinha consciência disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.