Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 17
Paradigma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/17

Destravar a escopeta. Mirar. Atirar. Recarregar. Cada ação acompanhada de uma corrida curta. Agachar. Esconder. Recarregar a arma.

Mary Winchester observou o inimigo pelo reflexo do retrovisor. Após 15 minutos convenceu-se de que todos estavam abatidos. Não era todo dia que uma horda de demônios atacava um abrigo de caçadores.

Ela saiu de seu esconderijo cuidadosamente, os nervos à flor da pele, pronta para fugir ou para atirar. Ao chegar perto do inimigo, fez a contagem de corpos.

Um dia ela abandonaria esse legado e constituiria família. Ela não queria essa vida para seus filhos. Eles não seguiriam esse paradigma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.