A história "O mundo bruxo por Rita Skeeter" foi excluída pelo autor (Kori Hime).


Confira também estas histórias


The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 

FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


The Future escrita por Bia Malfoy

The Future
Era para ser só mais uma aula de poções, mas Hermione tinha que se atrasar...


One-Shot | Dramione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Perdido escrita por azure

Percy, de repente, se viu perdido em Olívio Wood.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Primeira Chance escrita por Love Rosie

Primeira Chance
Scorpius Malfoy era apaixonado por Rose Weasley, isso não era segredo algum. No entanto ela não dava brecha alguma para que ele pudesse conquistá-la, então ele vai atrás de sua primeira chance.
E não pretende perdê-la.


[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Blues escrita por prongs

Blues
Relacionamentos à distância eram difíceis, e despertavam em Rose um tipo particular de tristeza.

[ONE-SHOT — SCORPIUS/ROSE]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Causa e Efeito escrita por Ly Anne Black

Causa e Efeito
Hermione, secretária junior da divisão de feras do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, precisa resolver uma "situação" na Londres trouxa. A última coisa que ela espera é ser ajudada por Parkinson.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Feminismo escrita por nywphadora, nywphadora

Feminismo
[Genderswap] Há um livro que é tradição entre as irmãs Weasley, que foi passado de Billie para Charlie, de Charlie para Perla, de Perla para Frida e Georgia, e agora chegou a vez de Ronnie recebê-lo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

6 acompanhando  

 

Remanescência escrita por Honora

Remanescência
Para Remus, não havia nada melhor que uma quietude complacente; já Sirius viveu com o mutismo por muito tempo, mas não a ponto de torná-lo familiar e agradável, chegava a ser um castigo. Ainda sim, a simples companhia de Lupin parecia atenuar seu âmago inquietante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi, Angst

5 acompanhando