The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 7
O diário de John Winchester


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Todo dia eu olho para a palavra-chave daquele dia e penso que não vai sair nada, mas aí sai. Oi?

Dia 08/10 - Palavra-chave: aprofundado.

Lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/7

Talvez Dean não soubesse daquilo, mas às vezes, quando ele não estava por perto, Sam pegava o diário do pai deles, abria a esmo e lia.

Apesar de ser aprofundado em caçadas a monstros, espíritos, demônios entre outras criaturas, o diário de John Winchester também contava com passagens mais pessoais sobre a vida de um homem que perdeu a mulher tragicamente e se viu com dois filhos pequenos para criar.

Apesar das brigas que tiveram em vida, a perda do pai e a maturidade fizeram com que Sam o entendesse melhor. Mais do que isso. Sam sentia a sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também sinto falta do John, Sammy... Você não está sozinho nessa...

Adorava a relação conflitante dos dois e acho que com o tempo (e com a perda), o Sam realmente entendeu todas as motivações do pai para ter criado ele e Dean como dois soldados.

Inté amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.