The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 8
Fazendo coisas normais


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Só para lembrar, a fic não segue à risca tudo o que aconteceu na série até agora. Então, para quem está acompanhando e notar que aqui tem alguma coisa diferente, não estranhe.

Dia 09/10 - Palavra-chave: complexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/8

Por incrível que pareça, os irmãos Winchester fazem coisas normais de vez em quando. Eles são humanos, afinal.

Entretanto, quando se é um caçador é bem complexo se desligar do trabalho e fazer coisas rotineiras, como ler um livro, se atualizar em um seriado ou mesmo receber um amigo — dos poucos que restaram.

Mas, apesar de estarem sempre atentos a novos casos que possam surgir, eles tentam relaxar entre as caçadas sim.

Sam costuma ler os livros primeiro. Dean parte logo para as adaptações audiovisuais. Castiel está sempre por perto. Charlie aparece de vez em quando para dar um oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O episódio 9X04 serviu como inspiração, pois (spoiler!) no começo dele tem uma visita da Charlie ao bunker, ela e os meninos fazem uma maratona de Game of Thrones, o Sam diz que ainda não leu todos os livros, o Dean tira sarro dele por ainda ler livros sendo que a série está aí, esse tipo de coisa.

Achei tão legal e fofo mostrá-los em um momento de descontração que quis fazer algo parecido neste capítulo.

Inté amanhã!

Bjs!