The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 6
Reflexões de Castiel


Notas iniciais do capítulo

Olá, povo!

Chegando com um capítulo que dá continuidade ao anterior direitinho eheheheh

Dia 07/10 - Palavra-chave: Ascender.

Aqui ela foi empregada no sentido de subir, elevar-se, alçar-se.

Lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/6

Castiel não entendia por que Dean se assustava toda vez que ele aparecia no bunker ou em algum hotel, onde ele e Sam ficavam quando estavam caçando.

Apesar de alguns anos de amizade, parecia que o caçador nunca se acostumaria totalmente com aquelas aparições.

Ou talvez, Dean estivesse se readaptando, já que Castiel havia recuperado suas asas há pouco tempo e só então voltado a voar para onde bem quisesse.

De qualquer forma, para o anjo, era natural surgir assim, repentinamente, e depois ascender ao céu e deixar Dean, ou até mesmo Sam, no vácuo.

Era intrínseco dele, na verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castiel sendo Castiel. Sem mais kkkkk

Inté amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.