The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 26
Caçadores


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Responderei as reviews que faltam ao longo do dia.

Dia 27/10 - Palavra-chave: resiliente.

Resiliente pode ser flexível, maleável, elástico ou, num sentido mais figurado, resistente, firme, capaz de superar e se recuperar das adversidades.

Aqui a palavra foi empregada no sentido mais figurado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/26

Era difícil para Sam lidar com aquela data, o aniversário de sua mãe. Assim como era difícil lidar com a data de sua trágica e sobrenatural morte ou com qualquer coisa que remetesse à sua falecida namorada Jessica, à Madison, ao pai, a Bobby e a tantas outras pessoas cujas mortes estavam, de alguma forma, ligadas a ele.

Apesar disso, com o tempo Sam aprendeu a ser resiliente, firme e a superar as adversidades. Estava longe de se perdoar por certas coisas, mas sabia que não tinha outra escolha a não ser seguir em frente e fazer o melhor que ele podia pelas pessoas. Aquela era a sua redenção afinal.

Dean pensava da mesma forma. Ele também se culpava por uma série de baixas, como Jo e Ellen, além do pai que morreu depois de fazer um pacto para salvá-lo, há muitos anos. E claro, Bobby.

Mas assim como o irmão, ele sabia que não podia se dar ao luxo de ficar arrastando corrente pelos cantos. Ele era um caçador. Eles eram. E por isso, tinham que engolir toda a dor e continuar fazendo o trabalho que ninguém queria. Caçar coisas e salvar pessoas. Perpetuando assim, o negócio da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Bjs!