The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 18
Uma música especial


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!

Chegando com mais um capítulo!

Dia 19/10 - Palavra-chave: Entoar

Aqui ela foi empregada no sentido de cantar.

Lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/18

Ainda no bar com Dean e Castiel, Sam assistia o irmão cantando Wanted dead or alive no karaokê de um palco que havia no canto do lugar.

Achando aquilo constrangedor, pois Dean estava indiscutivelmente bêbado e, por isso, mais extrovertido do que nunca, Sam cobriu o rosto com uma das mãos e rezou para que aquela apresentação terminasse.

Aquela música era especial para eles, mas o que deixava Sam constrangido é que, naquela altura do campeonato, Dean não sabia mais a diferença entre entoar uma canção ou assassiná-la com requintes de crueldade.

Castiel, por sua vez, estava achando tudo lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música Wanted dead or alive foi cantada pelos irmãos no final da terceira temporada, numa cena bem emocionante, na minha opinião.

Espero que tenham gostado e se preparem porque, a partir de amanhã, os capítulos passarão a ter 200 palavras... Oremos kkkkkkk

Beijos e inté lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.