The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 17
Um anjo bem peculiar


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Dia 17/10 - Palavra-chave: paradigma.

Paradigma pode ser: modelo, exemplo, padrão, norma, regra etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/17

Castiel era mesmo um anjo bem peculiar. Fora do paradigma celestial, ele já tinha perdido as contas de quantas vezes se rebelou contra o céu em prol dos Winchester e do bem maior. E não se arrependia disso. Se fosse preciso, faria tudo de novo.

Entretanto, nem tudo em seu comportamento era tão nobre assim.

Naquele momento, por exemplo, ele estava em um bar com Sam e Dean, se divertindo com a sua resistência ao álcool.

Contudo, algumas doses de tequila depois, ele fitou os caçadores do outro lado da mesa e admitiu:

— Eu estou começando a me sentir estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwnnttt amei escrever isso e me inspirei em um episódio da 5 temporada.

Beijos e inté o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.