Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 24
Uma forte concorrente


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, aqui está mais um capítulo. Não posso acreditar que já vai acabar. Vou sentir falta da Kimberly. Ok, sem dramas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/24

O lado bom de está aprendendo a surfa era passar todo esse tempo ao lado de Ryan. Eu estava me sentindo uma pessoa resiliente pela vontade de ganhar. Eu gostaria muito de ter uma casa aqui.

Quando fiquei boa em surfa na praia Ryan me avisa que o campeonato será realizada em uma praia propensa para o surf. Pedi para ele me levar até lá. Para minha surpresa todos, e isso inclui Layla, estavam treinando lá.

Não pude acreditar, eles não haviam me falado nada! Layla tinha até uma roupa especial. Fiquei abismada por ela ter me escondido isso. Mesmo assim decidi treinar junto com eles. Eu sei que ninguém estava acreditando no meu potencial, mas eu havia me dedicado o máximo para o campeonato.

Peguei minha prancha e entrei na aguá, sim as ondas eram muito maiores, mas as dicas de Ryan rondavam minha mente todo o tempo. Se sou eu quem controlo a prancha então eu posso surfar em qualquer onda!

Nem pude acreditar que eu estava em cima de uma grande onda. A sensação era incrível. Quando saí da água todos me olhavam incrédulos. Ouvi até Trevor falar " teremos uma nova concorrente e ela é boa".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.