Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 25
É difícil dizer adeus.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Ontem foi um daqueles dias que quando você lembra que tem que postar o capítulo já é tarde demais pois passou da meia noite. Faltam apenas dois dias para o desafio chegar ao fim!
Alguém está prevendo como terminará?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/25

Estávamos todos sobre suas pranchas, eu podia sentir a onda me levantar. Pronto era hora de se concentrar. Eu queria muito vencer esse campeonato porque achei essa cidade perfeita. Eu sentia como se o meu lugar fosse aqui.

Queria prescrutar como as pessoas daqui vivem tão calmamente. Enquanto pensava em tudo isso me equilibrava em cima da prancha. Eu vi quando Layla foi eliminada. Infelizmente ela caiu da prancha.

Não foi nada fácil eu tinha bom concorrentes, Trevor, Débora, o namorado dela e dois caras que eu nem conhecia. Eu nem pude acreditar quando vi que fui a primeira, sim, a primeira a chegar na praia. Eu havia conseguido. Pulei em cima de Ryan e o beijei.

Falei para todos que a festa de comemoração seria na minha nova casa. Comprei bebidas e pizzas para todos. Minhas férias estavam acabando da melhor maneira possível a única coisa ruim era voltar para casa!

Ryan prometeu que iria me levar até a rodoviária. Mesmo enquanto arrumava a mala pensei várias vezes em ligar para a minha mãe e falar que eu não voltaria e quando ela me perguntasse o motivo contaria a ela tudo o que eu havia feito naquela férias inesquecível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltem amanhã para ler o penúltimo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.