Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 23
Professor


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, estou postando esse capítulo beeem em cima da hora. Mas o importante é que ele seja publicado. kkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/23

Depois de muito insistir Ryan finalmente vai me ensinar a surfa, Trevor até disse que era impossível alguém aprender em apenas uma semana, mas decidi ignorar os comentários negativos e focar no campeonato.

Começamos a treinar no lago, pois a água de lá é calma. Primeiro ele prendeu uma corda em duas árvores ela atravessava por cima do rio. Eu tinha que ficar o máximo de tempo possível em cima dela sem cair na água. Isso faria com que eu ganhasse equilíbrio, uma coisa importante no surf.

Depois eu tinha que conseguir levar esse equilíbrio para a prancha que não é algo estável. Ficar deitada era fácil o difícil era se levantar. Ryan disse que era um homizio me ajudar, pois todos estavam o taxando como louco.

Mas felizmente as aulas estavam tendo muito sucesso. Eu já conseguia me movimentar em pé na prancha, Ryan me ensinou que a técnica está nos pés. Sou eu quem controlo a prancha ela vai para onde eu direcionar.

Foi muito fácil manuseá-la em águas calmas. Quando mudamos do rio para a praia ficou mais difícil pois o mar é agitado. Levei alguns tombos, mas estou viva.

Eu quero muito surpreender a todos eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See you tomorrow!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.