Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 21
Aprendendo a nadar


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, quase não conseguia postar o capítulo hoje, pois estou doente. :(.
Eu disse que as coisas iam melhorar para a Kim. Esse capítulo retrata bem isso.

https://www.youtube.com/watch?v=qjHlgrGsLWQ Aqui está a música mencionada no capítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/21

Acordei com Layla me chamando, ela disse que Ryan estava me esperando na porta da sala. Levantei no susto. Ele não estava brincando. Me arrumei em cinco segundos e fomos andando pela praia até chegar no carro.

Ele ligou a rádio enquanto dirigia e começou a tocar Summer Paradise do Simple Plan. O vento entrava pela janela bagunçando meus cabelos. Eu estava feliz por ele reiterar o encontro.

Quando o carro estacionou tivemos que andar por uma trilha para chegar ao rio. Assim que o avistei fiquei encantada, era lindo com água azul transparente e uma cachoeira enorme.

Ryan disse que me ensinaria a nadar para eu não me afogar nunca mais. Eu me empolguei com a ideia. Quer saber? Ele era um ótimo professor. Quando menos esperei eu estava nadando sem ninguém me segurar.

Fiquei tão feliz e acabei o beijando de novo. Pedi desculpa. Que vergonha! Mas ele me puxou e me beijou, um beijo mais demorado. Isso sim era um encontro perfeito.

Saímos da água e fomos comer, Ryan tinha levado sanduíches, refrigerante e sorvete em uma caixa térmica. Ele mesmo quem havia feito os sanduíches, fiquei zoando dizendo que estava ruim, mas na verdade estavam ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See you tomorrow.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.