Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 22
Salvando vida.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, me desculpem por não postar ontem. Estamos nos aproximando do fim. :'(.
Obrigada a todos vocês que estão lendo a fic.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/22

Estávamos todos na praia, menos Ryan que estava em horário de almoço. Decidimos entrar na água, eu achei ótimo assim poderia mostrar que eu havia aprendido a nadar.

Eu fui a última a entrar e antes de conseguir alcançar a parte funda todos saíram da água desesperados. Trevor estava se afogando a imersão aconteceu porque seu short ficou preso em uma rocha.

Como os salva-vidas estavam em horário de almoço não havia ninguém para tira-lo de lá. Todos estavam em pânico principalmente Layla. Então decidi fazer o certo. Peguei um prancha para ter no que me apoiar e entrei na água.

Todos acharam que eu havia enlouquecido. Eu expliquei que Ryan havia me ensinado a nadar. Quando cheguei vi que ele ainda estava acordado mergulhei até onde seu shorts estava preso e o desprendi. Puxei-o e o coloquei em cima da prancha.

Mas tarde quando o susto havia passado foi anunciado o campeonato de surf que acontece todos os anos pela prefeitura. O prêmio seria 500 reais em dinheiro e uma casa. Sim, uma casa.

Eu queria muito participar desse campeonato se eu aprendi a nadar em um dia com certeza aprenderia a surfar em uma semana. Eu iria aprender!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kim arrasou hoje, kkkk. Bem pra quem não sabia nadar o que ela fez foi demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.