Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 20
Um encontro quase romântico.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Eu sei que essa fic era pra ser um romance, na verdade esse era até o plano inicial, mas eu amo comédia romântica e eu não consigo escrever aqueles romances clichês. Eu espero que vocês estejam gostando e desculpe a zoeira. kkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/20

Após quase uma hora me arrumando saí do quarto, quando Layla me viu ficou incrédula. Bem eu não sabia muito sobre maquiagem, mas fiz o melhor que pude. Ela perguntou com quem eu ia sair. Falei que Ryan havia me chamado para irmos a um restaurante italiano.

Antes de sair de casa obviou que ela teve que admoestar sobre o que não fazer. Estava tudo dando certo cheguei no restaurante viva. Ryan até me elogiou. Fizemos os pedidos e eles chegaram, estávamos de muito bom humor, rindo o tempo inteiro.

Até eu sentir meu cabelo encharcado de molho com macarrão e almondega. Era Carol, essa garota não me deixa em paz mesmo. Peguei o macarrão que estava no meu prato e joguei nela. E assim começou a treta. Ryan estava imóvel com os olhos arregalados enquanto eu e Carol nos debatíamos no chão.

Finalmente um garçom veio nos separar, Ryan quis me levar para casa. No caminho começou a chover, mas não me importei já tava toda suja mesmo. Ele pediu desculpa pela noite horrível e disse que amanhã queria se encontrar comigo em um lugar vazio. E isso fez com que minha noite terminasse melhor do que eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu prometo que as coisas vão melhorar para a Kim.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.