Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 29
Janota


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/29

Janota.

Por muito tempo eu pensei que pessoas que fossem ricas não tinham problemas, mas ao saber dos podres da sua família sei que estava bastante enganado. Todos possuem problemas.

Quando seu pai nos viu dentro do quarto naquela fatídica noite, ele ainda estava vestido elegantemente. Uma perfeita pessoa janota, mas então por qual motivo ele não agiu como uma?

Tirou você de dentro do carro a base de chutes e socos, enquanto gritava ofensas para mim. Realmente não me importei, a única coisa que me importava ali era você, então ele entrou em casa, correndo, furioso.

Você foi atrás e eu também.

Ele reapareceu segurando uma arma, gritando que me mataria por tudo que eu tinha feito ao filho dele. Você, mesmo já sangrando pela agressão, ainda pediu que ele mantivesse a calma.

Falou que me amava e que queria ficar comigo, seu pai fez o primeiro disparo da noite. Atirou no chão, bem perto de mim, rindo debochadamente do meu susto.

Então, você foi até ele e arrancou a arma de sua mão, apontando na direção do mesmo.

Seu pai ficou com medo de que você atirasse nele, mas você atirou em si mesmo. Logo após pedir perdão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso...

Até amanhã!

Beijos.

Lola Royal.

30.10.15