Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 30
Justapor


Notas iniciais do capítulo

Então chegamos ao final do desafio, depois de uma coleção de palavras estranhas, quero agradecer todo mundo que acompanhou a história, muito obrigada por terem me deixado dividi-las com vocês.

Foi uma honra participar do desafio e poder contar a história do Bernardo e do Gustavo. Muito obrigado mesmo a todo mundo que esteve por aqui, você me motivaram muito.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/30

Justapor.

Esta é minha última palavra para você, Gustavo, o significado é pôr junto. Foi o que eu fiz com o meu coração, o coloquei junto ao seu quando me apaixonei, quando nos apaixonamos.

Então você se foi e eu ainda tinha tudo isso para falar, as cartas que escrevi e coloquei no baú irão ser jogadas no mar, junto com a nossa garrafa. Algum dia quem sabe alguém as encontre e leia nossa história de mar que desde o inicio foi fadada ao fracasso.

Eu te amei, eu te amo, eu sempre te amarei. Entretanto, preciso seguir minha vida.

Depois de terminar esta última carta, colocar a última palavra no papel eu irei para outro lugar. Um onde nada fará com que eu pense em você, quero construir um futuro novo e manter você apenas em meu coração.

Aos poucos pretendo te perdoar pelas palavras que disse sobre e para mim, que tanto me machucaram. Quem sabe quando minhas palavras para você acabarem eu consiga parar de sentir raiva de ti.

Mas duvido que um dia irei conseguir aceitar você ter partido daquela forma tão brutal.

Você me matou quando se matou, mas agora eu pretendo viver.

Adeus Gustavo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim, mais uma vez quero agradecer a quem leu. Meus sinceros e eternos agradecimentos.

Até algum dia.

Beijos.

Lola Royal.

31.10.15