Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 28
Perscrutar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/28

Perscrutar.

Naquela noite, depois do seu noivado com Luciana e de tudo que aconteceu em sua casa os policiais me levaram para a delegacia e fizeram com que eu lhes respondesse por horas suas intermináveis perguntas. Desesperado, chorando e querendo te ver, eu não lembro de nenhuma delas, mas sei que todas minhas respostas terminavam com uma frase sufocada pelo choro.

Eu amo o Gustavo.”

Mas os policiais não ligavam para nada disso, só queriam perscrutar o que realmente tinha ocorrido horas antes. Eu dizer que te amava não importava para a investigação deles.

Talvez amor não signifique nada para mais ninguém.

Mas, para mim sempre significará. Amor é aquilo que senti quando você me beijou pela primeira vez, quando tocou em minha mão e disse que gostava de mim, quando estávamos naquela praia e até mesmo quando você foi atrás de mim depois do noivado.

Amor é feito de pequenos atos e gestos, às vezes ele é defeituoso, outras é preguiçoso e pode até mesmo ser doloroso. Entretanto, amor sempre será o sentimento mais forte de todos.

Afinal, mesmo que ele machuque, não pode parar de existir com um piscar de olhos. Ou com um disparo de uma arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.

Beijos.

Lola Royal.

29.10.15