Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 27
Petiz


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/27

Petiz.

Quando eu era uma criança, sonhava com um mundo melhor. Onde as pessoas não seriam julgadas por motivos bobos e estúpidos, todos poderiam se amar e ser como queriam.

Naquela época eu também sonhava em ser um pirata, talvez estivesse muito viciado em filmes do gênero. Mas só de me imaginar viajando pelos quatro cantos do mundo me deixava animado, tão animado como nunca me senti até darmos nosso primeiro beijo.

Então, quando seus lábios tocaram os meus pela primeira vez, naquela tarde ensolarada eu me senti como se os sonhos de criança pudessem voltar. Era tudo tão mágico, tão agradável e cheio de expectativas.

Suas mãos firmes em meu rosto, seu perfume forte, seus lábios contra os meus. Tudo aquilo era perfeito Gustavo, eu fiquei deslumbrado por você a cada segundo que passávamos juntos.

Mais e mais. Mais e mais.

Mas, quem estou querendo enganar? Quando se cresce, os sonhos que se teve quando não se passava de um petiz não podem mais existir.

Sonhos foram feitos para serem guardados no fundo da mente, não fazem parte da vida adulta. Seu pai não entendeu seus sonhos quando você os revelou aquela noite Gustavo, pois ele era um adulto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.

Beijos.

Lola Royal.

28.10.15