Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 26
Resiliente


Notas iniciais do capítulo

Gente não vou conseguir ler as história do desafio hoje, então amanhã ou no máximo na quinta eu boto tudo em dia, okay?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/26

Resiliente.

Eu fui isso Gustavo, fui resistente durante nosso namoro, se é que posso chamar assim, fui forte quando terminei tudo e você passou a me agredir verbalmente. Lutei para me manter de pé durante todo o tempo, durante tudo que envolvia você.

Joguei todos meus medos, receios e frustrações em meus desenhos. Queria ser um grande desenhista, para no futuro sair dessa cidade pequena e quem saber deixar tudo para trás.

Te deixar para trás era tudo que eu queria, mas como eu conseguiria se em meus desenhos só conseguia expressar você?

Seu cabelo, seus lábios, seu sorriso.

Talvez eu conseguisse ser resiliente a tudo, menos a você.

Bernardo sempre se renderia a Gustavo. Eu não podia lutar contra isso, contra a força que me jogava contra você e implorava para que eu te mantivesse bem.

Queria ser resistente a você, mas eu falhei diversas vezes, não é mesmo? Para no final falhar de vez.

Sempre que sua mão tocava a minha, sua voz alcançava meus ouvidos e seus lábios tocavam os meus, todas minhas barreiras desmoronavam. É por isso que eu não conseguia deixar você ir, pois você sempre teria acesso fácil ao retorno para mim.

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, beijos.
Lola Royal.
27.10.15