Estopim escrita por Felipe Martins


Capítulo 7
Júlio/Júlia?


Notas iniciais do capítulo

Olar!

Espero que gostem do novo capítulo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649738/chapter/7

"Boa tarde, turma. Meu nome é Júlia e serei a nova professora de sociologia de vocês."

"Hmmm, tá mais pra Júlio, hein?", ouviu-se do fundo.

"Ao engraçadinho responsável pelo comentário, perdoe a minha disfunção hormonal. Sabe fazer melhor, querido?"

Nada. Continuou.

"Cada vez que andamos pela rua, somos agredidas por comentários infelizes assim. Na rua, no mercado, na praça, não importa: sempre temos defeitos. Quando aparentamos não o ter, incomodam-nos com comentários desnecessários. Estudos comportamentais aprofundados indicam que pelo menos metade da população feminina sofre de baixa autoestima justamente por essa sua atitude infantil."

Choque.

"Podemos prosseguir, então?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estopim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.