Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 28
Perscrutar


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI, GENTEM!

Estamos chegando ao final da fic *chora* Eu não vou sumir do Nyah, prometo. Postarei algumas fanfics agora no final de outubro e início de novembro para então me concentrar em passar no seriado da UPE e no colégio, hahaha. Suspeito que só me verão por aqui novamente em dezembro, mas sem choro, tá? Que tal deixar a autora feliz com uma recomendação? :3

Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/28

— Tudo bem, tudo bem! Eu não ia descrever mais que isso, você ainda é muito nova! — Vic desarrumou os cabelos arroxeados da filha, que riu. Ambas deitavam-se no tapete felpudo da sala, a garota com a cabeça sobre a barriga da mãe.

— Mas e então? O que aconteceu depois que você terminou a história para o papai?

— Nós nos beijamos por algum tempo e começamos a debater sobre qual seria o seu nome, se nos casaríamos quando acabássemos Hogwarts, como te protegeríamos da mídia. Por alguns minutos, era tudo um sonho incrível. Até a vovó Fleur entrar de novo na Ala Hospitalar.

— Por quê? O que ela fez?

— Ela nos separou, Grace. — o semblante de Vic tornou-se triste — Ela disse que havia conversado com o tio Harry e com o vovô Gui. Eles resolveram que o melhor seria me mandar para a França por algum tempo, para morar com a tia Gabrielle.

A menina, em seus onze anos e a alguns meses de ingressar Hogwarts, arregalou os olhos e sentou-se rapidamente, seus longos cabelos atingindo um tom agressivo de vermelho.

— Como eles puderam, mamãe?! Vocês se amavam!

Vic riu da exasperação da filha ao perscrutar seu rosto. Igualzinha ao pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!