Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 29
Janota


Notas iniciais do capítulo

ESSA PALAVRA É PRIMA DE SEMOTA, SÓ PODE.
AUHSUAHSUAS Postando aqui rapidinho, minha irmã está me obrigando a ver filme com ela.

Aaah, o nome Grace foi a Lily Lovegood que deu, como recompensa por ter acertado quase tudo que aconteceria na fic lá pelo sexto capítulo.

Vou indo, babes! Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/29

— E aí, mamãe? O que aconteceu? — Grace perguntou. A loira sentou-se também e sorriu de lado, encostando a cabeça no sofá de couro da sala.

— Bom, eu fiz um escândalo. Eu literalmente me levantei e, depois de ter perguntado se aquilo era verdade, quase dei na cara da vovó. Se o papai não tivesse me segurado, acho que eu realmente teria feito aquilo. — Vic riu para a expressão incrédula da filha — Nunca faça isso comigo, okay?

— Se você não me separar de quem eu gosto, okay. — a garota respondeu janota, seus cabelos voltando ao roxo característico. As duas riram, a mais nova aproximando-se para aconchegar-se à mãe.

— Depois disso eu passei as semanas quase inconsolável. Faltavam duas semanas para o final do ano, as provas finais já haviam acontecido. Com o papai perto os minutos passavam mais rápido, não parecia que iríamos nos separar nunca. Ele é um ano mais velho que eu, e por isso aquele era o último ano dele. Quando chegamos na estação, a tia Gabrielle estava lá para me levar embora. Sabe o que ele disse?

— Eu disse que, não importava o que acontecesse, nós seríamos sempre uma família. — uma voz masculina completou, diretamente atrás delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!