Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 27
Petiz


Notas iniciais do capítulo

OOOi, pessoal!

Essa palavra linda veio tão a calhar ♥ Vocês vão ver, hahaha. Se tiverem dúvidas sobre o que está acontecendo, é só perguntar.

Beeeijos, seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/27

Teddy estava frustrado. Por que não se lembrava disso?! Oh, Mérlin. Nunca mais iria beber, sem dúvida.

Vic riu; ele era tão legível. Ela estendeu a mão e enrolou uma mecha do cabelo sedoso, agora de volta ao rosa, entre seus dedos.

Você ficou completamente confuso no começo, mas depois de alguns milésimos de segundos entendeu o que estava acontecendo e aprofundou o beijo.

Foi só quando acabamos caindo para o lado no chão foi que saímos da bolha que o beijo nos havia colocado. Nós sorrimos um para o outro, deitados de lado na grama do jardim da casa de Meredith, e percebemos a falta de barulho. Penso agora que talvez Sam tivesse dispersado todo mundo; tenho que me lembrar de agradecê-la depois.

Rindo, Teddy puxou-me delicadamente pelo braço até sentar-me em seu colo.

“Eu te amo,” sussurrei, meus dedos embrenhando-se pelo cabelo dele enquanto nossos narizes se tocavam.

“Eu também te amo. Muito,” ele replicou, acabando com a distância que nos separava com um beijo. Daí, sozinhos sob a luz do luar, não foi muito difícil os beijos se tornarem mais e mais quentes e desejosos. Então...

— Mãe, pula essa parte! — a petiz garota gritou, envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!