Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 26
Resiliente


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, gentem!

Não estranhem eu ter postado isso antes de responder os comentários, okay? Estava estudando até agora e resolvi postar primeiro, caso desse a hora de eu dormir e eu demorasse muito nos comentários. Prometo respondê-los assim que der!

Esse capítulo é um dos meus favoritos, hahaha. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/26

— Homi o quê? — Vic franziu as sobrancelhas e Teddy riu.

— Homizio. Pode ser um homicídio ou apenas um esconderijo, dependendo do sentido. Continue.

Depois de resolvermos que você contava como alguém que já havia usado mais de uma cor de cabelo, quase todos bebemos outra dose. Eu já estava bastante alegre, e depois de pelo menos seis pessoas meu senso de certo e errado já havia ido para o espaço.

Então chegou a vez de Meredith. Você estava sentado ao lado dela, à minha direita. Ela provavelmente também estava bem bêbada, mas ainda assim me deu um sorriso arrogante antes de falar:

“Eu já beijei Teddy Lupin.”

Eu olhei para você, que tinha os cabelos em rosa choque e as bochechas vermelhas enquanto me encarava de volta. Ela então deu uma risadinha e comentou:

“Vamos lá, Vic. Pode tomar mais uma.”

Apesar de estar completamente bêbada, eu não voei na cara dela. Acho que minha sanidade estava sendo bem resiliente quanto a não machucar pessoas, mas nada me impediu de te puxar pelo colarinho e beijá-lo na frente de todo mundo. Lembro que você ficou completamente confuso no começo, mas depois...

— Eu realmente não me lembro do nosso primeiro beijo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!