Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 25
Homizio


Notas iniciais do capítulo

HEEELLOOO, FOLKS!

Nossa, Mary. Animadinha hoje, não é? SIM! PORQUE EU FINALMENTE CONSEGUI ENCAIXAR ESSA PALAVRA DOS INFERNOS AQUI!

Eu estava quase entrando em depressão por causa do buraco que eu tenho no estômago (fome eteeeerna) e por causa da prova de Física que vou ter quinta. Eu deveria estar estudando, mas estou aqui com vocês! Olha que pessoa fofa!

Eeeenfim, eu estou feliz momentaneamente porque ATINGIMOS MAIS DE CEM REVIEWS :3 SÉRIO, É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE EM UMA FIC MINHA, TÔ TÃO FELIZ! AMO VOCÊS, SEUS LINDOS!

Tá, exagerei um pouco. Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/25

Ah, foi por isso que nós ficamos bêbados. — Teddy comentou, sentando-se aos pés da corvina. Vic assentiu e continuou a história.

Todo mundo concordou e alguém foi até o bar buscar bebidas. Meredith usou a varinha para deixar os copos sempre enchendo-se novamente, e todos sentamos em roda no chão do quintal.

“Certo, quem começa?” Sam perguntou.

“Pode ser você,” Meredith sugeriu com um sorriso que quem ia aprontar algo. Minha amiga deu de ombros e disse:

“Eu já passei mais de três horas na biblioteca por puro prazer.”

Você, Meredith e alguns grifinórios que estavam presentes tomaram uma dose de firewhisky, já que nunca haviam feito isso. A pessoa à esquerda dela era um grifinório de sobrenome Michaels, que falou:

“Eu já saí com mais de uma menina em uma só semana,” ao que todas as meninas do grupo e você viramos outra dose. A seguir era uma corvina do sexto ano de nome Lilith, que disse que já havia usado mais de uma cor de cabelo. Essa afirmação foi polêmica, já que você é metamorfamago e tal.

O lufano riu.

— Disso eu lembro. A garota tentou cavar um buraco no chão para fazer de homizio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!