Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 10
Palavra do dia: tangível

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/9

A terça-feira chegou chuvosa. Eu odeio chuva. A caminho da escola acabei me molhando um pouco, o que fez com que meu humor ficasse pior do que já estava. Primeira aula: biologia. Entrei na sala e logo fui sentar ao lado de Ana. Alguma coisa estava acontecendo com ela, ela nunca foi de faltar tanto. A professora mal me deu tempo de falar e começou a falar que hoje teríamos uma aula prática, pois o “conhecimento deve ser tangível”, disse ela. Fomos para o laboratório e descobri o que teria que fazer: dissecar um sapo. Eu não podia acreditar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por não ter postado antes, essa sexta-feira foi muito cansativa e não tive condições de escrever nada. Hoje tenho algumas perguntas que eu gostaria que vocês respondessem: Que peça você acha que a Denise vai interpretar na audição? Qual o motivo da mãe da Denise não ter acredito que ela não colou? O que está acontecendo com a Ana? Bom, acho que são essas, mas se tiverem teorias de outros fatos também ficarei muito feliz de ler. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.