Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 9
Palavra do dia: complexo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/8

O dia realmente resolveu sorrir para mim. Depois das duplas definidas, eu e Gabriel começamos a combinar os detalhes para a confecção do trabalho. Como seria uma pesquisa que duraria o ano inteiro combinamos de fazer uma parte a cada semana. Sendo assim, ele ficou de ir na minha casa sábado à tarde para fazermos a primeira parte. Gabriel me disse que tinha problemas com português, mas acalmei-o dizendo que, além de eu ir bem na matéria, o trabalho não era nem um pouco complexo. Por fim, acabamos conversando por um bom tempo, o que fez as patricinhas ficarem invejosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é a continuação do capítulo de ontem. O que será que vai acontecer agora que os dois vão passar um bom tempo juntos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.