Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 11
Palavra do dia: tolhido

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/10

Depois da aula nojenta que tivemos, voltamos para a sala de aula. No caminho, porém, resolvi passar no meu armário e pegar algumas coisas. Acabei ouvindo a diretora falar com Gabriel: “ou você melhora as suas notas ou será tolhido do time de futebol”. Quem fala tolhido?!? Fiquei com pena do garoto, mas, infelizmente, não poderia falar nada ou ele saberia que eu ouvi. Continuei pegando meu material como se nada tivesse acontecido. Tomei um susto quando alguém esbarrou em mim. Gabriel pediu desculpas por ter me assustado e, depois de hesitar, me pediu ajuda nos estudos. Chocada, assenti rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora que as palavras vão ser liberadas por dia minhas postagens vão ocorrer (provavelmente) mais tarde do que o usual, visto que não vou poder ter o mesmo planejamento de antes. Espero que isso não prejudique a leitura de ninguém. Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.