Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 30
Palavra do dia: janota

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/29

Faltava menos de uma hora para a estreia do musical. Andei tão ocupada nessas últimas semanas que nem mesmo sei quando parei de escrever. Depois que Ana voltou à escola tudo voltou ao normal, exceto que agora me encontrava secretamente com Gabriel – que mal podia esperar pela final do campeonato amanhã. Passei a tarde inteira ocupada ensaiando e provando figurino e mal vi quando chegou a noite. Era a hora.

Pisei no palco e tudo me veio como mágica, a peça se desenrolou exatamente como estava no script e, ao final, quase todo o auditório aplaudiu de pé. Chorando de emoção, saí do palco após receber um buquê do resto do elenco me parabenizando e, ao chegar no camarim, senti meu braço ser puxado.

Me virei e vi quem me puxava, vendo Gabriel me encarando com um enorme sorriso. “Nunca a tinha visto tão janota” me disse e não entendi, mas não tive tempo de perguntar, pois logo Gabriel me beijava apaixonadamente. Depois de um tempo nos separamos e ele me parabenizou. Ficamos conversando e mal vimos o tempo passar, até que, ao olhar o relógio, o garoto deu um pulo e foi embora, afinal amanhã era seu grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E estamos no final. Nem parece que já se passou um mês desde que comecei a escrever essa história. Sei que ainda tem um capítulo, mas amanhã vou estar super ocupada e não teria como escrever nada nas notas finais. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui, espero que tenham gostado. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.