Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 31
Palavra do dia: justapor
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/30

Hoje era a final do campeonato de futebol. O dia pelo qual Gabriel esperava ansiosamente há muito tempo. Em função das comemorações da inauguração do meu musical ontem, acabei me atrasando para o jogo e tive que correr em direção ao estádio. Ao chegar lá, por sorte, Ana me esperava com meu lugar guardado. Menos de cinco minutos corridos do jogo o time de Gabriel fez o primeiro gol e todos fizeram uma grande ovação.

O jogo terminou com um placar de 3X1 para o time de Gabriel, com dois gols feitos pelo garoto. Assim que o juiz apitou o fim da partida as cheerleaders entraram em campo, com a patricinha-mor já grudando ao lado de Gabriel. Me aproximei lentamente dos dois e esperei nervosamente ela parar de falar. Me surpreendi, entretanto, ao ouvir Gabriel dizer: “você não pode justapor as duas coisas: eu ter ficado feliz com a sua animação durante a partida não tem nada a ver com eu querer algum relacionamento com você” e, me puxando pelo braço “essa é a garota que eu quero ao meu lado”. Emocionada, lágrimas escorreram do meu rosto e ele me beijou. Não precisarei mais do diário, minha vida está completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que me acompanharam até aqui. Mesmo aos leitores fantasmas sou extremamente grata, pois somente saber que leram foi algo que me fez sorrir. Bom, esse é o fim. Espero que tenham gostado. Queria ter escrito mais, mas infelizmente duzentas palavras não são o suficiente para falar tudo o que eu queria. Quanto a última frase: eu sou feminista, mas não encontrei outras palavras que se encaixassem no número de palavras que eu tinha restantes e no sentido que eu queria dar ao texto. Espero que todos tenham entendido minhas palavras. Se vocês gostaram, por favor, deixem um review, nem que seja somente neste capítulo final. Até a próxima. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.