Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 28
Palavra do dia: petiz

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/27

Sexta-feira, o dia em que a mãe de Ana finalmente sairia do hospital. A minha amiga, em função disso, só viria depois do intervalo, o que fez com que eu mal pudesse esperar para saber as novidades. As aulas passaram se arrastando e tão logo o intervalo foi anunciado, saí da sala.

Fui até a sala de música, onde encontrei Gabriel tocando violão mais uma vez (já havia se tornado um hábito). Ao vê-lo logo lembrei-me de uma palavra que vimos hoje em aula: petiz, que combinava perfeitamente com sua expressão moleca de felicidade. Sorrindo, aproximei-me do garoto, ao que ele correspondeu rapidamente, me beijando em seguida. Ficamos juntos o intervalo inteiro, como vinhamos fazendo nos últimos dias, visto que esse era o único momento que podíamos ficar juntos até a final do campeonato de futebol.

Ao chegar na sala, ao término do intervalo, acabei esbarrando em alguém e ao ver quem era não podia acreditar no meu azar: havia esbarrado justamente nas patricinhas! Ao perceber isso rapidamente tentei sair da frente delas, mas não consegui antes de ouvir suas provocações descabidas. O único fato que me fez ignorá-las foi ver Ana, pois estava ansiosa por notícias de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo horário, mas tive muitas coisas para fazer hoje e não tive inspiração nenhuma para escrever antes. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.