Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 27
Palavra do dia: resiliente

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/26

Quando finalmente chegou o intervalo, depois de considerar deixar Gabriel esperando, me dirigi à sala de música. Ao adentrar o ambiente fui envolvida por uma linda melodia e vi o garoto tocando violão a um canto da sala. Assim que fechei a porta Gabriel parou de tocar e me encarou. Nos entreolhamos em silêncio até que o elogiei pela música e ele, envergonhado, disse que nunca havia tocado na frente de ninguém.

Gabriel levantou e veio em minha direção, tentando me beijar. Desviei o rosto, ainda triste por ele não ter me cumprimentado antes. O garoto suspirou e explicou o porquê de sua ação: a final do campeonato entre escolas era daqui a poucos dias e ele não podia deixar a diretora tirá-lo do time. Resignada, tentei argumentar que o ajudaria, ao que ele rebateu que não daria tempo. Mesmo assim combinamos de estudar juntos todos os dias após as aulas e nossas atividades extracurriculares (e de nos encontrarmos no intervalo todos os dias).

Depois de resolvidos os nossos problemas, aproveitamos o resto do intervalo juntos. No fim do intervalo, quando nos separamos, Gabriel me disse que eu era uma pessoa resiliente, que me recuperava rápido das adversidades. Sorri, beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do motivo? O Gabriel está perdoado? Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.