Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 26
Palavra do dia: homizio

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/25

Hoje, enquanto ia para a escola, me peguei pensando no que faria ao ver Gabriel. Será que o cumprimento educadamente ou o ignoro? Não cheguei a nenhuma conclusão. Decidi me deixar levar pelo momento e senti um peso saindo das minhas costas.

Quando cheguei fui direto ao meu armário e, ao abri-lo, um papel caiu. Abri-o e me surpreendi: “me encontre na sala de música no intervalo, ela será nosso homizio”. Gabriel e suas palavras difíceis, ri sozinha.

Peguei meu material e fui para a sala, onde Ana me esperava. O professor ainda não havia chegado e minha amiga aproveitou esse momento para me contar uma novidade: conseguiram um doador para o transplante da mãe dela! Amanhã seria o procedimento e em poucos dias Ana teria sua mãe em casa novamente. Fiquei feliz por ela, mas logo Gabriel entrou junto ao resto do time. Ao passar em minha frente o garoto me olhou e sorriu discretamente, logo indo sentar com seus companheiros na última fileira de cadeiras.

Devo admitir que fiquei um pouco decepcionada pela relativa indiferença com a qual Gabriel me tratou, mas o que eu poderia esperar? Somente nos beijamos, não é como se fossemos namorados. Suspirei tristemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De onde tiraram essa palavra? Que coisa estranha! Problemas no paraíso para os nossos pombinhos... qual será a desculpa do Gabriel para essas atitudes? Teorias? Até amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.