Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 25
Palavra do dia: imersão

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/24

Depois de interromper Gabriel beijando-o de surpresa, ficamos nos encarando e sorrindo por um tempo até que ele me beijou novamente. Quando o ar nos faltou, nos separamos e caminhamos de mãos dadas até a arquibancada, onde ficamos conversando por um tempo (descobri que Gabriel gostava de mim, mas, por não falar para ninguém do seu lado mais nerd, não sabia como eu reagiria). Percebi todos nos olhando e não dei a mínima atenção, pois estávamos em nossa bolha pessoal.

Infelizmente tudo o que é bom acaba. As patricinhas (e líderes de torcida) vieram cumprimentar Gabriel por seu desempenho em campo (desculpa para nos atrapalhar), o que me fez sair silenciosamente. Fui para casa sentindo-me extremamente feliz e resolvi começar a ensaiar as músicas da peça. Cantava em alto e bom som, numa total imersão nas músicas que tanto amo, tanto que não percebi quando minha mãe chegou e me chamou para jantar (já era noite?). Saí do quarto e fui em direção à cozinha, onde jantamos e conversamos por um longo tempo, pois fazia alguns dias que não conversava com ela desse jeito. Ajudei-a a arrumar a cozinha e logo voltei para o meu quarto, dormindo feliz em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ando tão atarefada em questão da faculdade que mal tive tempo de revisar o capítulo de hoje. Espero que tenham gostado. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.