Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 23
Palavra do dia: reiterar

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/22

Depois de quase beijar Gabriel e sair correndo da casa dele eu não conseguia dormir. Passava das três horas da manhã quando finalmente adormeci. Assim, no dia seguinte acordei com olheiras gigantescas e precisei passar muita maquiagem a fim de escondê-las. Cheguei na escola no momento exato que as aulas começaram e corri para a sala. Sentei ao lado de Ana completamente alienada devido ao sono e mal prestei atenção no que o professor falava. Depois de um longo tempo sem prestar atenção em nada senti um cutucão em minhas costelas, era Ana me chamando atenção. Pelo visto ele havia feito uma pergunta e esperava minha resposta. Vendo minha expressão de confusão, ele disse que iria reiterar a questão, mas mesmo assim não respondi tão bem quanto o faria normalmente.

Depois das aulas (que mal prestei atenção), veio o ensaio para o musical. Tentei dar o meu melhor, mas o rosto de Gabriel se aproximando lentamente do meu não me saía da cabeça. O que eu estava pensando? Acho que deixei o nervosismo me guiar naquele momento. O ensaio correu lentamente e, quando finalmente acabou, corri para casa, pronta para me jogar na cama e dormir o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo meio sem graça, mas ele é importante para se entender o que aconteceu no anterior. Prometo recompensar depois com algo melhor. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.