Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 22
Palavra do dia: admoestar

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/21

Depois de comermos algo, fomos para o quarto de Gabriel estudar. Ao entrar, entretanto, fiquei impressionada com o que vi: além dos troféus de futebol e pôsteres de jogadores famosos, o garoto tinha uma quantidade impressionante de livros sobre os mais diversos assuntos. Encarei os livros dele por um tempo e ouvi a voz de Gabriel: “se você não parar de encarar meus livros eu vou ser obrigado a admoestar você”. Fiquei envergonhada pelo que ele me disse e virei em sua direção, questionando-o sobre sua escolha de palavras. Gabriel deu de ombros e falou que gostava de palavras difíceis.

Depois desse momento constrangedor, finalmente começamos o nosso trabalho e ficamos imersos nele por mais de três horas, quando paramos para descansar um pouco. Descemos até a sala e resolvemos ver um filme qualquer de comédia. O filme estava muito engraçado e não paramos de rir por um minuto sequer, tanto que, ao término do filme, estávamos sem folego. Nos encaramos por um momento e logo paramos de rir. Inconscientemente nos aproximamos e, quando percebi o que acontecia, me afastei rapidamente, falando que estava tarde e eu precisava ir embora. Gabriel concordou e não trocamos uma palavra até a parada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca tinha ouvido falar nessa palavra, de onde surgiu isso?!? Bom, o que acharam do "quase beijo" da Denise e do Gabriel? Gostaram? E do vício por palavras diferentes? Não muito comum para atletas, né? haha Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.