Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 21
Palavra do dia: lúgubres

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/20

Nem parece que uma semana inteira se passou desde aquele episódio na casa de Ana. Esta semana foi especialmente cansativa e cheia de compromissos, pois, além dos ensaios do musical, eu ajudei Ana a achar doadores para sua mãe. Conseguimos algumas pessoas dispostas a doar, mas nenhuma delas era compatível (infelizmente), o que fez que tenhamos que continuar procurando.

No meio de tudo isso, uma boa notícia: Gabriel veio falar comigo para combinarmos os dias para fazer o trabalho e para que eu o ajudasse nas matérias. No fim, ficou acertado que nos encontraríamos hoje (domingo) na casa dele. Sendo assim, me arrumei e logo me dirigi à casa de Gabriel, pois ele não morava exatamente perto. Como minha mãe não pode me levar, tive de pegar um ônibus, mas, como não estava acostumada, acabei descendo na parada errada, em um dos lugares mais lúgubres que eu já tinha visto. Com medo, liguei para Gabriel e pedi ajuda e em poucos minutos ele chegou, me dizendo que eu só havia descido duas paradas depois. Assim, andamos juntos em direção à casa dele e, quando chegamos lá, fomos para a cozinha preparar algo para comer, pois os pais deles não estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje postei mais cedo do que nos últimos dias porque tenho um compromisso muito especial: vou ir na sessão de autógrafos da Meg Cabot no Barra Shopping Sul (Porto Alegre)! Mal me aguento de ansiedade para ver a minha escritora predileta dos tempos de criança. Bom, esperam que tenham gostado do capítulo. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.