Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 20 (200 palavras, yey!)
Palavra do dia: donaire

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/19

Amanheci com uma mensagem de Ana no meu celular “pode vir aqui hoje à tarde? ”. Rapidamente confirmei e resolvi ensaiar um pouco antes do almoço. Comecei a repassar as falas quando me deparei com uma frase, proferida por Fanny (minha personagem): “eu não posso me comportar assim! Eu não sou donaire! ”. Sem entender o que aquilo significava, pesquisei em um dicionário e, ao ver o significado, anotei em meu roteiro que eu deveria pedir para trocar a palavra, pois ninguém entenderia o que ela significava. Resolvi tomar um banho e almoçar, logo me dirigindo à casa de Ana.

Chegando lá, a garota me recepcionou com uma expressão um pouco triste e me conduziu ao seu quarto. Depois de um tempo em que nos encaramos em silêncio Ana me contou o que a afligia: a mãe dela estava muito doente e iria precisar de um transplante de rim, mas, enquanto não encontravam doadores, ela estava internada no hospital. Fiquei em choque, não acreditava que a minha melhor amiga não havia me contado isso antes. Questionei-a e ela disse que não queria me preocupar, chorando levemente. Não pude culpá-la por isso, somente consolei-a e passei a tarde ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que foi essa palavra? Gente, demorei a achar um modo de encaixá-la no contexto, espero que tenha ficado bom. O que acharam da revelação da Ana? Pensaram nisso ou foi uma explicação completamente diferente? Quero ouvir as opiniões de vocês, não gosto de ficar "falando" sozinha. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.