Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 14
Palavra do dia: garrafal

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/13

Depois de um tempo em que nada se ouvia, muitas pessoas começaram a aplaudir. Envergonhada, desci do palco e fui conversar com Ana, que havia chegado enquanto me apresentava. Saímos do auditório conversando - as aulas tinham acabado - e logo vimos um cartaz da peça com letra garrafal: "Funny Girl - o musical". Ao finalmente saber o que apresentaria não poderia ficar mais feliz. Saímos da escola em direção à sorveteria e logo nos sentamos, comendo. As patricinhas até tentaram implicar conosco, mas eu estava me sentindo tão bem depois da audição que suas palavras simplesmente não me atingiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra mais fácil até agora hehe. Espero que tenham gostado da minha escolha para a peça, que acabou virando musical. Fiz isso porque queria algo que não focasse em romance e nem tivesse um personagem masculino como principal, apesar de ser clássico. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.