Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 15
Palavra do dia: aparatosa

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/14

Quinta-feira, o dia mais corrido na minha escola. Tenho muitas aulas diferentes: geografia, química, história... estávamos eu e Ana na aula de português quando uma das patricinhas chegou com suas roupas chamativas de sempre. Estudávamos vocabulário naquele momento, mas mesmo assim me surpreendi ao ouvir Ana dizer: “essa garota é muito aparatosa”. Nos olhamos e rimos com a sua escolha de palavras. Depois desse momento, Ana saiu da escola dizendo que tinha um compromisso. Estranho. Há algum tempo ela tem agido de forma suspeita e não me conta nada. Acho que vou ter que interrogá-la, mas como eu faria isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De onde saiu essa palavra? Senhor! Mas acredito que deu para entender bem o que ela quis dizer, né? hahaha Como vocês acham que a Denise vai questionar a Ana? Mistério. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.